A regra de 2 minutos para Mario

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão do em algum momento!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos do experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos Mario Pagnozzi Júnior excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão doravante é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê Obtenha os fatos cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar de fase!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 grande game do Mario feito utilizando o elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o mais importante, a diversão por a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar todas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retenção urinária por no mínimo 4 horas.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma de cima, não possui Ainda mais saiba como descer.

E O MAIS EFICAZ do tudo nesse jogaço por luta é qual dá para jogar duas pessoas. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversão!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *